header top bar

section content

Na Paraíba, uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em grave acidente entre carro e carreta

O local rapidamente ficou com um grande congestionamento e foi necessário utilizar o helicóptero Acauã para socorrer as vítimas.

Por Redação Diário

08/11/2020 às 08h17 • atualizado em 08/11/2020 às 08h19

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um carro e uma carreta, registrado nesse sábado (07) na BR-230, altura do município de Gurinhém, localizado no Agreste paraibano

O carro seguia sentido Campina Grande, no km 96 da rodovia, quando colidiu na traseira da carreta. Todos os feridos estavam no carro, e alguns chegaram a ficar presos na ferragem, por conta do impacto.

O local rapidamente ficou com um grande congestionamento e foi necessário utilizar o helicóptero Acauã para socorrer as vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados e prestaram socorros.

As seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas um dos ocupantes do veículo não resistiu. A unidade de saúde não divulgou sobre o estado de saúde das demais vítimas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: