header top bar

section content

Eleição da API será realizada com início por Cajazeiras, Sousa e outras cidades do Sertão

No próxima dia 23 a eleição se dará nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Pombal, Patos, Campina Grande e Guarabira e no dia 24 em João Pessoa, na sede da API.

Por Diário do Sertão com Assessoria

22/05/2021 às 12h05 • atualizado em 22/05/2021 às 15h11

A assembleia aconteceu de forma remota em respeito ao decreto estadual que veta a realização de reuniões que possam promover aglomeração. (Foto: divulgação).

A Associação Paraibana de Imprensa (API) realizou na manhã deste sábado (22) de forma remota, Assembleia Extraordinária onde aprovou o regimento eleitoral e marcou a data da eleição para os dias 23 e 24 de julho deste ano, sendo no dia 23 nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Pombal, Patos, Campina Grande e Guarabira e no dia 24 em João Pessoa na sede da API.

A Assembleia contou com a participação de associados de várias regiões do Estado e do presidente da Associação Campinense de Imprensa, Edson Pereira. Além da aprovação do regimento, também foi apresentado e aprovado os membros da comissão eleitoral, que conduzirá o pleito. A Comissão Eleitoral é formada por seis membros, três titulares (Luiz Pereira, Sandra Magali e Fábio Targino) e três suplentes (Katia Pinheiro, Wilma Giusepe e João Wanderley).

VEJA TAMBÉM

Associação Paraibana de Imprensa realiza assembleia extraordinária virtual para convocar novas eleições

O presidente da entidade, João Pinto, destacou o ineditismo da realização da assembleia de forma remota, por conta da pandemia e do decreto estadual que proíbe a aglomeração. “Dessa forma estamos dando nossa contribuição para não proliferação do vírus, atendendo as exigências sanitárias”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: