header top bar

section content

Júnior Araújo enaltece estadualização da estrada que liga Vieirópolis ao Distrito do Campo Alegre

Júnior Araújo também destacou a parceria com o prefeito Célio da Usina da cidade de Vieirópolis, e reafirmou que seu gabinete está à disposição dos paraibanos

Por José Dias Neto

07/06/2021 às 18h56 • atualizado em 08/06/2021 às 11h44

Distrito do Campo Alegre. Foto: Reprodução da internet

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta segunda-feira (07), o Projeto de Lei 2.773/2021, de autoria do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) que estadualiza a estrada que liga a cidade de Vieirópolis até o Distrito do Campo Alegre.

O deputado sertanejo destacou a importância da aprovação de seu projeto.

‘’O projeto aprovado da CCJ da Assembleia é muito representativo para a região de Sousa. Principalmente na cidade de Vieirópolis. Quero destacar a importância desse projeto, sem dúvidas vai melhorar as condições da estrada e ajudar no desenvolvimento’’, disse.

Júnior Araújo também destacou a parceria com o prefeito Célio da Usina da cidade de Vieirópolis, e reafirmou que seu gabinete está à disposição dos paraibanos.

Projeto de Júnior Araújo. Foto: Reprodução da internet

“Enquanto legislador, cumpro a missão de desenvolver políticas públicas e implantar ações que melhorem a vida do nosso povo’’, disse o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: