header top bar

section content

Ex-professora do Diocesano de Cajazeiras morre no Hospital de Patos em decorrência da Covid-19

Segundo informação de pessoas próximas à família, ela foi transferida para Patos por falta de vaga em Cajazeiras e ficou 11 dias entubada, mas não resistiu à doença

Por Jocivan Pinheiro

11/06/2021 às 15h50 • atualizado em 11/06/2021 às 17h18

Rivani Maria Alves de Souza faleceu de Covid-19 aos 56 anos de idade

Faleceu nesta quinta-feira (11), no Hospital Regional de Patos, vítima de Covid-19, a professora Rivani Maria Alves de Souza, aos 56 anos de idade.

Segundo informações de pessoas próximas à família, Rivani foi transferida para Patos por falta de vaga em Cajazeiras e ficou 11 dias entubada, mas não resistiu ao agravamento da doença.

Rivani foi professora e secretária do Colégio Diocesano Padre Rolim, em Cajazeiras, por quase 30 anos. Os pais Valdeci Alves de Souza e Margarida Alves de Souza são de São José de Piranhas e o enterro aconteceu lá na manhã desta sexta. Ela tinha três irmãos, dois que residem em Fortaleza.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, dois óbitos são registrados em menos de 24h por Covid-19; cidade soma 133 mortes

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte, a exemplo da professora Francisca Campos: “Meu Deus! Trabalhamos muitos anos juntas no Colégio Diocesano. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de dor. Descansa em paz amiga linda do meu coração”.

O advogado Joselito Feitosa também externou seus sentimentos de pesar: “Lamento profundamente a morte da amiga Rivani, mais uma vítima do Covid 19. Rivani por muito tempo foi secretária do Colégio Diocesano Padre Rolim. Que Deus a receba de braços abertos e acalme os corações de todos da família”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: