header top bar

section content

Caminhoneiro da cidade de Sousa morre em acidente na BR-135, no estado da Bahia

O caminhão, uma Scannia de cor azul, placa PGP-2G91, estava carregado de batatas, quando aconteceu o acidente.

Por Luiz Adriano

12/06/2021 às 11h00 • atualizado em 12/06/2021 às 11h08

O acidente com o sousense aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) no estado da Bahia. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um caminhoneiro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, morreu em um acidente de caminhão na madrugada desta sexta-feira (11) na BR-135, em Barreiras, na região Oeste do estado da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, o motorista estava preso à cabine do veículo, já sem vida.

O corpo foi encaminhado à Polícia Técnica para realização da perícia. Conforme os bombeiros, mesmo o veículo tendo tombado em uma curva, não há informações sobre as causas do acidente.

VEJA TAMBÉM

Motoqueiro fica ferido após cair debaixo de caminhão em São José de Piranhas e é socorrido ao HRC

O acidente com o sousense aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) no estado da Bahia. (Foto: reprodução/redes sociais).

A vítima foi identificada como Carlos Antônio, conhecido popularmente como “Chinelo Voador”. O caminhão, uma Scannia de cor azul, placa PGP-2G91, estava carregado de batatas, quando aconteceu o acidente.

Além dos bombeiros, estiveram presentes no local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No caso dos socorristas apenas constataram o óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: