header top bar

section content

VÍDEO: Acústico Diário recebe cantora do Rio Grande do Norte, rappers de Cajazeiras e bomba audiência

Marilia Daniela que é natural de Marcelino Vieira, município do Rio Grande do Norte e os rappers Cícero da Silva e Sancauã Lourenço se apresentaram ao vivo na TV Diário do Sertão

Por José Dias Neto

31/07/2021 às 14h12

O programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão deste sábado (31), recebeu Marilia Daniela que é natural de Marcelino Vieira, município do Rio Grande do Norte e os rappers Cícero da Silva e Sancauã Lourenço.

Já no início de sua participação, Marília Daniela cantou seu mais novo sucesso “Meu amor” que é música de sua autoria e cujo lançamento ocorreu no programa da TV Diário do Sertão.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Natural de Uiraúna, autor de “A inveja mata” se apresenta no Acústico Diário com novos sucessos

O programa também contou com a participação dos rappers Cícero da Silva e Sancauã Lourenço. Na interação, os rappers apresentaram o clipe “Nordeste é o topo V”, no clipe participam: Andrézão GDS, MC Brother, Zero83Rap e Gabriel JP. O clipe apresenta crítica ao governo e a sociedade conservadora.

Acústico Diário. Foto: Diário do Sertão

O contato da cantora Marília Daniela é (84) 9 9704-1869. Para seguir no Instagram: @mariliadaniella e no Facebook basta procurar por Marilia Daniela

Já o contato dos rappers é (83) 9 9159-3294.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: