header top bar

section content

Júnior Araújo lamenta morte de Zerinho e diz que ex-prefeito de Cajazeiras deixa legado de honestidade

Júnior Araújo também destacou que a história de vida de Zerinho é um exemplo a ser seguido porque apesar das dificuldades, conseguiu vencer na vida.

Por José Dias Neto

10/09/2021 às 18h10 • atualizado em 10/09/2021 às 18h52

Ex-Prefeito de Cajazeiras, Zerinho (Foto: arquivo pessoal).

O falecimento do ex-prefeito de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues, conhecido por ‘Zerinho’, 83 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (10) em João Pessoa, deixou muito comovido o amigo conterrâneo e deputado estadual Júnior Araújo. Para ele, Zerinho deixa um legado de honestidade e superação.

‘’Ao tomar conhecimento da passagem do ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues passou um filme em minha mente de sua jornada neste pleno. Zerinho tem uma história de vida que impressiona, talvez tenha conseguido tudo que almejou em vida, um homem simples, natural da cidade de Barro-CE, transformou-se em empresário e politico de sucesso’’, disse.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Ex-prefeito de Cajazeiras morre aos 83 anos; em sua última entrevista, Zerinho relatou milagres

Júnior Araújo também destacou que a história de vida de Zerinho é um exemplo a ser seguido porque apesar as dificuldades, conseguiu vencer na vida.

‘’Zerinho sempre foi vitorioso em tudo que buscou, através da empresa “Transportes Marajó”, fez história e elevou o nome de nossa Paraíba e Cajazeiras, terra que ele adotou, Brasil a dentro. Na política também escreveu uma bela história, foi Vice-prefeito, depois Prefeito de Cajazeiras e Secretário de Estado, um homem de vanguarda com a virtude de nunca ter se distanciado da humildade, aliás “humildade” talvez tenha sido sua característica mais emblemática’’, enfatizou.

O deputado externou à família suas condolências e votos de pesar pela morte de Zerinho.

‘’À Dona Matizete, companheira de uma vida, ao meu amigo Arlan Rodrigues a quem Zerinho me confessava tanto orgulho, a amiga Alana Rodrigues e todos os demais familiares o meu mais sincero voto de pesar e solidariedade. Que DEUS ponha Zerinho em excelente lugar’’, disse.

PREFEITO DE CAJAZEIRAS

Zerinho foi prefeito de Cajazeiras na gestão de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Além de ex-gestor ele é um empresário bem conceituado na região.

HOMEM DE FÉ

Zerinho sempre resumiu sua vida como uma vida de fé, trabalho, princípios morais e superação. Sempre se dedicou a ajudar o próximo e nesse caminho sempre lutou pela felicidade sua e dos seus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: