header top bar

section content

VÍDEO: Carro da prefeitura de Sousa é apreendido pela PRF em Campina Grande por atraso no licenciamento

Além da inadimplência, o motorista não era habilitado para a categoria do veículo, entre outras irregularidades. O carro é lotado na Sec. de Saúde do município e transportava pacientes de João Pessoa para Sousa

Por Luiz Adriano

17/01/2022 às 16h54 • atualizado em 17/01/2022 às 16h57

Um veículo da prefeitura municipal de Sousa, no Sertão paraibano, que transportava pacientes de João Pessoa para o município sousense, foi apreendido na última sexta-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Campina Grande. A assessoria da PRF informou ao Diário do Sertão que o automóvel, lotado na Secretaria Municipal de Saúde do município sertanejo, apresentava diversas irregularidades.

Após revista feita no carro e nas documentações tanto do automóvel quanto do motorista, foi constatado que havia atraso no licenciamento e o condutor não era habilitado para a categoria do veículo, ou seja, a habilitação dele não era apropriada para dirigir o automóvel. Além disso, foi verificado excesso de passageiros; crianças presentes não estavam sendo devidamente transportadas de forma regular (ausência de cinto de segurança); e o veículo circulava sem um equipamento obrigatório (triângulo de sinalização).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Obra inacabada do terminal rodoviário em Sousa gera transtornos a passageiros após chuva intensa

Veículo da prefeitura de Sousa apreendido no pátio da PRF, em Campina Grande. (Foto: reprodução/redes sociais).

Devido as irregularidades, o carro ficou apreendido e a prefeitura teve que enviar um outro veículo para transportar os passageiros até a cidade de Sousa.

O radialista Levi Dantas, durante participação no programa Olho Vivo desta segunda-feira (17), falou sobre o caso e disse que a PRF informou que a prefeitura realizou o pagamento do licenciamento e o carro foi liberado no dia seguinte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: