header top bar

section content

VÍDEO: Esposa de Veneziano entrega cargo, e ele posta foto que pode sinalizar rompimento com João

Se depender dos sinais, o rompimento oficial entre o governador João Azevêdo e o senador Veneziano Vital do Rêgo está cada vez mais próximo

Por Jocivan Pinheiro

20/01/2022 às 17h41 • atualizado em 20/01/2022 às 17h48

O rompimento oficial entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) parece que está cada vez mais próximo se ser anunciado. Os sinais já foram dados pelos dois.

Nesta quarta-feira, Ana Cláudia, esposa de Veneziano, entregou o cargo de secretária de Articulação e Desenvolvimento Municipal. A exoneração deverá sair no Diário Oficial do Estado desta sexta.

Já nesta quinta-feira (20), o senador Veneziano fez uma postagem de TBT no Twitter com uma foto em que aparece fazendo ‘v’ de vitória (confira aqui).


VEJA TAMBÉM

Chico Mendes prega união entre Efraim e Aguinaldo em aliança ‘de cima abaixo’ para reeleger João


Figuras históricas do MDB paraibano, como Roberto Paulino e Raniery Paulino, ainda defendem a manutenção da aliança. Mas, informações de bastidores dão conta de que a maioria dos emedebistas quer a candidatura de Veneziano.

Ao mesmo tempo em que isso acontece, João Azevêdo se aproxima do grupo político liderado pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que é presidente do PSD na Paraíba.

O governador se reuniu com aliados de Romero na tarde de quarta, em João Pessoa, com presenças de secretários municipais de Campina e vereadores. Na pauta, claro, apoio político.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: