header top bar

section content

Horebe inicia ano letivo com aulas presenciais, entrega de fardamentos, kits escolares e kits de higiene

Nos dias 14 e 15 foram realizadas reuniões e acolhimento aos pais, e no dia 16 iniciaram-se as atividades pedagógicas de forma presencial

Por Jocivan Pinheiro

19/02/2022 às 20h33 • atualizado em 19/02/2022 às 20h34

Kits educacionais distribuídos pela prefeitura de Monte Horebe (Foto: Divulgação)

O município de Monte Horebe, no sertão paraibano, iniciou o Ano Letivo 2022 com aulas presenciais, entrega de fardamentos, kits escolares e kits de higiene no primeiro dia de aula.

Nos dias 14 e 15 foram realizadas reuniões e acolhimento aos pais, e no dia 16 iniciaram-se as atividades pedagógicas de forma presencial.

No primeiro dia de aulas, todos os alunos receberam duas fardas e kits de higiene individual contendo garrafa para água, máscaras e toalhas de mão.


VEJA TAMBÉM

Prefeito de Monte Horebe inagura calçamento de rua e garante que todas as ruas serão pavimentadas


Os alunos também foram contemplados com kits escolares com bolsa, caderno, lápis de cor, lápis comum, borracha, apontador, cola, tesoura, canetas e e régua.

“A administração municipal de Monte Horebe prima pela qualidade e excelência dos kits entregues aos alunos e profissionais da educação. As escolas foram reformadas, ampliadas, os ambientes cada vez mais modernos e acolhedores. A gestão investiu em laboratórios de informática, jogos pedagógicos, aquisição de equipamentos tecnológicos e mobiliários modernos para garantir uma educação pública de qualidade para todos”, ressaltou o prefeito Marcos Eron.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: