header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro diz que já ‘resolveu a questão da Paraíba’ para as Eleições 2022: “Está encaminhado”

Durante coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro falou que as alianças e a formação do palanque no estado da Paraíba é com o "líder máximo do PL"

Por Jocivan Pinheiro

01/03/2022 às 16h52 • atualizado em 01/03/2022 às 16h59

Durante coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro (PL) citou a Paraíba quando falava sobre a formação de alianças visando às eleições estaduais.

Sem revelar nomes, mas se referindo ao “líder máximo do PL”, Bolsonaro disse que já resolveu a questão do seu partido na Paraíba.

“No estado da Paraíba acabamos de resolver. É um estado onde eu não tinha acesso quase nenhum. Hoje a Paraíba está bem através do líder máximo do PL. Lá está bastante encaminhada essa questão”.


VEJA TAMBÉM

João Azevêdo retorna às origens e se filia novamente ao PSB em evento com presença de petistas

Com Ricardo na chapa para o Senado, Veneziano oficializa pré-candidatura ao Governo do Estado


O presidente do PL na Paraíba é o deputadio federal Wellington Roberto, que já lançou o filho Bruno Roberto como pré-candidato ao Senado.

A escolha de Bolsonaro por Wellington Roberto para articular a campanha na Paraíba frustra os deputados estaduais Cabo Gilberto (PSL) e Walber Virgolino (Patriotas), que ainda seguem fieis ao presidente mesmo depois que Bolsonaro trocou de partido.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: