header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista analisa que a troca de comando no PDT da Paraíba por causa de Lula é contraditória

As informações são de que o PDT nacional retirou o filho de Lígia Feliciano do comando estadual porque a família estaria disposta a apoiar a candidatura de Lula

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2022 às 16h18 • atualizado em 23/04/2022 às 19h32

Na segunda-feira (18), a direção nacional do PDT anunciou intervenção no diretório estadual da Paraíba. Com isso, dificilmente a vice-governadora Lígia Feliciano será candidata ao Palácio da Redenção.

As informações são de que a intervenção retirou o filho de Lígia, Renato Feliciano, do comando do PDT porque a família Feliciano estaria disposta a apoiar a candidatura de Lula (PT) à presidência da República.

Na coluna Direto ao Ponto desta quarta, o colunista Jarismar Pereira avaliou a decisão do PDT como sendo contraditória porque o presidente interino já teria indicado possível apoio ao governador João Azevêdo (PSB), que já declarou apoio a Lula.

“Eu até concordo com algumas intervenções, mas não concordo tomar de um gato magro e dar a um gato gordo. Estão tomando do lado mais fraco – porque Lígia era candidata e pelo menos poderia ter um palanque – para entregar o partido ao governador João Azevêdo, que nem precisa por conta das estrutura de campanha”, disse Jarismar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: