header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do MDB de João Pessoa confirma conversas entre Veneziano e Zé Aldemir visando apoio

Em tese, Zé Aldemir deveria estar mais próximo do governador João Azevêdo (PSB), já que João ainda pretende contar com o apoio do PP

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2022 às 16h59 • atualizado em 29/04/2022 às 17h02

O vereador de João Pessoa Mikika Leitão, que é presidente do MDB no diretório da capital, confirmou que está havendo diálogo entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (Partido Progressista, PP) para um possível apoio de Aldemir à candidatura de Veneziano ao Governo do Estado.

Em tese, Zé Aldemir deveria estar mais próximo do governador João Azevêdo (PSB), que será candidato à reeleição, já que João ainda pretende contar com o apoio do PP. No entanto, Mikika Leitão afirma que Zé Aldemir está conversando com Veneziano.

“Essa conversa existe. Inclusive saiu uma matéria sobre Zé Aldemir e os demais, de que eles estão se alinhando com o senador Veneziano Vital do Rêgo, já que Veneziano ligou para ele, teve o diálogo e vazou, e eu estou achando que Zé Aldemir vai também de Veneziano”, revelou Leitão.

Lula com Veneziano ou Azevêdo?

Mikika Leitão disse também que Veneziano é o ‘candidato exclusivo de Lula’ na Paraíba e não vai dividir palanque com João Azevêdo, pois o senador teria dito que não entra em ‘bola dividida’.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: