header top bar

section content

VÍDEO: Mediador de debate sobre “Telejornalismo em WebTV” destaca atuação da TV Diário do Sertão

O programa Observatório Debate é apresentado pelo jornalista Rubens Nóbrega, através do Youtube, no canal do programa de pós-graduação em jornalismo da UFPB

Por Luiz Adriano

16/06/2022 às 12h48 • atualizado em 16/06/2022 às 14h17

Foi realizado na noite desta quarta-feira (15) o programa Observatório Debate, apresentado pelo jornalista Rubens Nóbrega, através do Youtube, no canal do programa de pós-graduação em jornalismo da UFPB.

O diretor da TV Diário do Sertão, Petson Santos, participou do evento juntamente com as jornalistas: Michele Marques, da TV Mídia; e Roberta Bezerra, da TV Sol.

O Observatório Debate desta quarta-feira (15) discorreu sobre o tema: “Telejornalismo em WebTV na Paraíba”.

Petson Santos, diretor da TV Diário do Sertão durante o programa Observatório Debate. (Foto: print de tela).

O mediador do debate, Rubens Nóbrega, enalteceu as experiências dos jornalistas participantes, os quais relataram os desafios e ao mesmo tempo as conquistas do dia a dia na efetividade do jornalismo web no interior da Paraíba.

“Petson, Michele e Roberta deram testemunho do quão difícil e ao mesmo tempo quão gratificante é fazer jornalismo nas regiões, nas cidades, a partir das quais eles irradiam toda uma produção de informações, também de entretenimento e de programação cultural, nessas regiões polarizadas por Patos, Guarabira e Cajazeiras”, disse Rubens.

Em particular, Rubens pontuou a atuação da TV Diário do Sertão e a experiência compartilhada de Petson Santos. Ele destacou o crescimento e a relevância, hoje da Rede Diário do Sertão, que não se limita apenas ao fator regional.

“Eu gostaria muito de agradecer aqui a presença de todos, e dizer particularmente quanto a Petson, que ele deu uma contribuição extraordinária, mostrando a sua experiência em instalar em pleno Sertão, um portal que é uma força extraordinária de comunicação ai no Alto Sertão da Paraíba com abrangência também em cidade dos estados vizinhos”, enfatizou.

Rubens Nóbrega exerce a função de jornalista a mais de 45 anos e faz parte dos quadros de fundadores do Observatório Paraibano de Jornalismo (OPJOR).

Rubens Nóbrega – jornalista

O Programa Observatório Debate é promovido semanalmente, todas as quarta-feiras a partir das 19h30 pelo Observatório Paraibano de Jornalismo.

O conteúdo fica disponível no Youtube no canal do programa de pós-graduação em jornalismo da UFPB, ao qual o Observatório de Jornalismo é vinculado.

Veja abaixo a edição desta quarta-feira (15):

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: