header top bar

section content

VÍDEO: No programa Mensagem de Esperança, palestrante explica o que é a família na visão espírita

Ao longo da palestra, Sales Almeida expôs algumas dicas para termos uma melhor compreensão sobre a nossa família e a família daqueles que nos odeiam

Por Jocivan Pinheiro

13/08/2022 às 17h42 • atualizado em 13/08/2022 às 17h45

O programa Mensagem de Esperança, que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19h, na TV Diário do Sertão, apresentou nesta sexta (12) a palestra “A família na visão espírita”, com o ministrante espírita Sales Almeida, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho. A direção foi de Edivânia Figueredo.

De acordo com o ministrante, a família, na visão espírita, é chamada de “Instituto Divino”. Segundo ele, considerando os dias atuais, “falar da família é falar de conflitos, é falar de ajustes, é falar de muitas necessidades que nós ainda teremos que enfrentar e que já estamos enfrentando”.

Ao longo da palestra, Sales Almeida expôs algumas dicas para termos uma melhor compreensão sobre a nossa família, a família daqueles que nos odeiam, bem como do nosso comportamento com relação aos compromissos assumidos antes do nosso nascimento.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: