header top bar

section content

VÍDEO: Novo Corolla, o carro mais vendido do mundo, já está disponível na Toyota Brazauto em Cajazeiras

Novo modelo está com design ainda mais moderno e ótimas novidades, entre elas o sistema híbrido

Por Jocivan Pinheiro

17/09/2019 às 16h25 • atualizado em 17/09/2019 às 18h10

O novo Corolla 2020 está à venda na concessionária Toyota Brazauto em Cajazeiras. O carro mais vendido do mundo está com design ainda mais moderno e ótimas novidades, entre elas o sistema híbrido (combina 3 motores: 2 elétricos e 1 a combustão com tecnologia flex).

Mais potente, mais econômico, mais seguro e confortável, o Corolla 2020 pode ser adquirido na Toyota Brazauto com muitas facilidades, assim como outros modelos de sucesso, a exemplo do Etios e do Yaris. O novo Corolla também será apresentando na cidade de Sousa esta semana.

“Antes mesmo do lançamento a gente já estava tendo uma grande procura. Vários clientes já colocaram os nomes e a gente está só esperando os carros serem faturados para a gente estar entregando”, destacou a gerente Nágela Carvalho.

Novo Corolla 2020

O modelo chega com novo motor flex a combustão 2.0L Dynamic Force, 15% mais potente e 9% mais eficiente do que a geração anterior, com câmbio de 10 marchas. O interior ficou ainda mais requintado, amplo e confortável.

O Corolla sempre foi símbolo da Toyota em qualidade, durabilidade e confiabilidade. O modelo 2020 chega em uma nova plataforma, a TNGA (Toyota Nova Arquitetura Global). Com desenho totalmente renovado, ele passa a ter um centro de gravidade mais baixo, o que contribuiu para uma silhueta mais aerodinâmica e elegante.

Todas as versões do novo Corolla possuem rodas de liga leve e uma das novidades é o teto solar elétrico, disponível de série para a versão Altis 2.0L Dynamic ou como opcional no pacote premium para a versão Altis híbrida.

OPORTUNIDADE PARA SOUSA

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro a Toyota Brazauto Cajazeiras realizará uma ação de vendas na cidade de Sousa no estacionamento do Supermercado Felix, onde os clientes poderão aproveitar ofertas e condições especiais.

A ação de vendas em Sousa ocorrerá no estacionamento do Supermercado Felix.

Fotos

A Toyota convoca uma campanha de recall de airbags visando garantir a segurança de seus clientes

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: