header top bar

section content

VÍDEO: CDL de Cajazeiras lança campanha Natal Premiado 2019 com novidades tecnológicas; veja os prêmios

A entidade apresentou aos lojistas o novo modelo do programa, que a partir deste ano está com uma roupagem mais moderna

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2019 às 18h46 • atualizado em 22/11/2019 às 18h51

O Natal Premiado está de volta ao comércio de Cajazeiras. Depois de um hiato de cinco anos, a CDL lançou novamente o programa de incremento de vendas do fim do ano.

Em evento promovido nesta quinta-feira (21) no seu auditório, a entidade apresentou aos lojistas o novo modelo do programa, que a partir deste ano está com uma roupagem mais moderna.

De acordo com o presidente da CDL, Alexandre Costa, o Natal Premiado está mais tecnológico, interativo, dinâmico e vai promover aos lojistas não só incremento financeiro, mas também capacitações. Na apresentação, o público assistiu a um workshop sobre estratégias e ferramentas para impulsionar vendas.

Alexandre Costa explica que a partir deste ano o Natal Premiado vai realizar os sorteios eletronicamente. Para concorrer, o cliente que realizar compra em lojas credenciadas deve preencher uma plataforma eletrônica com CPF, número de celular e valor da compra. Esta plataforma é preenchida na própria loja. Depois é só aguardar os sorteios e receber os resultados via celular.

VEJA MAIS: Em Sousa, presidente da CDL prevê aumento de empregos temporários de fim de ano

Alexandre Costa, presidente da CDL

Neste ano o Natal Premiado vai sortear 10 vale compras no valor de mil reais durante o mês de dezembro e uma motocicleta Honda Bros no dia 04 de janeiro de 2020. Os sorteios acontecerão no programa CDL News, que vai ao ar todo sábado, das 13h às 14:30, na Difusora Rádio Cajazeiras.

Além de capacitação, o Natal Premiado oferece aos lojistas outras ferramentas de divulgação de suas empresas, a exemplo de propaganda personalizada.

Os interessados terão prazo final até o dia 30/11 para aderirem à campanha. A adesão poderá ser feita na sede CDL de Cajazeiras ou pelos telefones (83) 3531-6063 e 99405-5246.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: