header top bar

section content

VÍDEO: Gobira diz que prefeito deveria abrir comércio, mas fiscalizar aglomeração de pessoas

Ele justificou que o impacto econômico do isolamento social por causa da epidemia do novo coronavírus está fazendo famílias passarem fome

Por Jocivan Pinheiro

06/04/2020 às 18h14 • atualizado em 06/04/2020 às 18h17

No programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o pré-candidato a vereador Antônio Gobira defendeu a abertura completa do comércio em Cajazeiras, desde que se evite aglomeração de pessoas.

Ele justificou que o impacto econômico do isolamento social por causa da epidemia do novo coronavírus está fazendo famílias passarem fome, e que o auxílio emergencial do Governo Federal ainda vai demorar a chegar.

VEJA TAMBÉM: Padre de Cajazeiras declara que os prefeitos que querem reabrir comércio são ‘criminosos’

A ideia de Gobira seria abrir o comércio, mas usar fiscais para evitar que as pessoas se aglomerem, o que seria uma tarefa árdua, já que, mesmo com o comércio fechado, grandes filas de pessoas se formaram nos bancos na manhã desta segunda-feira (06).

Vale lembrar que o Comitê de Prevenção e Combate à Covid-19 no município de Cajazeiras decidiu prorrogar até o dia 19 de abril o fechamento do comércio como medida para facilitar o isolamento social da população diante da pandemia do novo coronavírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: