header top bar

section content

Governador João Azevêdo fala sobre possibilidade de flexibilização e reabertura do comércio na Paraíba

"Vemos que estados que flexibilizaram o funcionamento normal do comércio tiveram aumentos no número de casos'', disse o governador em entrevista na TV Globo

Por José Dias Neto

29/04/2020 às 13h27 • atualizado em 29/04/2020 às 13h28

Comércio de João Pessoa (Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba)

Nesta quarta-feira (29), o governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou em entrevista à imprensa não haver a possibilidade de flexibilizar o decreto estadual a partir da próxima segunda-feira (04) no estado da Paraíba.

Mesmo não afirmando, em suas colocações, o governador enaltece a preocupação com o número crescente de casos confirmados na Paraíba nos últimos dias, como mostra o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, divulgado diariamente.

VEJA MAIS:

Diretor da OMS diz que pandemia da Covid-19 está longe de acabar e que pesquisadores buscam vacina

“Vemos que estados que flexibilizaram o funcionamento normal do comércio tiveram aumentos no número de casos. Não temos previsão de realizar uma abertura geral”, disse o chefe do Poder Executivo estadual, em entrevista ao vivo na TV Cabo Branco.

As escolas, segundo o governador deverão permanecer fechadas.

Azevêdo também anunciou para esta quarta-feira uma reunião com o atual ministro da saúde Nelson Teich, e os prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, de Campina Grande e João Pessoa, respectivamente.

O governador também defendeu união do governo estadual com os municípios para que as medidas sejam seguidas de forma unificada.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: