header top bar

section content

VÍDEO: Artista e prefeito no Rio Grande do Norte, Amazan conta como consegue lidar com ‘vida dupla’

Tendo que exercer diferentes funções em sua vida, o artista e gestor Amazan falou sobre quais as diferenças entre cada uma delas

Por Tanammy Freire

18/12/2019 às 17h44

O cantor e compositor paraibano Amazan, que atualmente está em sua gestão como prefeito da cidade de Jardim do Seridó, no estado do Rio Grande do Norte, falou ao Diário do Sertão sobre como concilia sua vida de artista e gestor.

O cantor diz que cresceu e se criou, até os seus 19 anos de idade, na cidade onde hoje é prefeito. Ele disse também que quando lançaram sua primeira candidatura ele não obteve êxito, mas que mesmo assim decidiu tentar mais uma vez e, com isso, conseguiu a vitória em sua segunda candidatura.

Amazan falou das diferenças entre os papeis que exerce em sua vida. De um lado o cantor, compositor e poeta, e do outro sua vida e experiência como gestor.

“É totalmente diferente a vida como gestor, você tem uma responsabilidade muito maior. Como artista tem uma responsabilidade com os fãs, com o público e a arte. Já como gestor a gente é quem absorve tudo, todos os problemas. Você vai dormir e de repente pode ser acordado com um problema. Tem que estar sempre em alerta. Mesmo eu estando aqui eu sou prefeito 24 horas por dia. Mesmo tendo um secretariado, em uma decisão mais importante sou eu que tenho que tomar lugar”, disse Amazan.

VEJA TAMBÉM

Em novo local, feira de empreendimentos de Uiraúna recebe grande público e se fortalece na região

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: