header top bar

section content

Empreender Paraíba abre inscrições para renovação de crédito em 39 municípios da 2ª e 12ª regionais

A inscrição pode ser realizada por mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender.

Por Diário do Sertão

15/03/2018 às 16h07

Programa Empreender Paraíba

O programa Empreender Paraíba abre, nesta sexta-feira (16) e domingo (18), inscrições para renovação de crédito para empreendedores da 2ª e 12ª regiões que desejam a ampliação de seus empreendimentos. A inscrição pode ser realizada por mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender e que já realizaram a quitação do seu empréstimo junto ao programa. Os interessados dos municípios ofertados devem acessar o endereço www.empreender.pb.gov.br e realizar a inscrição a partir da meia noite das referidas datas.

Nesta sexta-feira (16), os municípios que abrirão inscrição fazem parte da 12ª regional do Estado, são eles: Itabaiana, Caldas Brandão, Gurinhém, Ingá, Itatuba, Juarez Távora, Juripiranga, Mogeiro, Pedra de Fogo, Pilar, Riachão do Bacamarte, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu e Serra Redonda.

Já na 2ª região, onde as inscrições começam neste domingo (18), as cidades atendidas serão Alagoinha, Araçagi, Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Cuitegi, Dona Inês, Duas Estradas, Guarabira, Logradouro, Mulungu, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Riachão, Serra da Raiz, Serraria, Sertãozinho, Solânea e Tacima.

O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, no qual o empreendedor informará, além dos seus dados pessoais, comprovantes por meio de fotografias, recebidos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior. Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseje anexar.

Este formulário pode ser encontrado no portal do Empreender, disponibilizado no link www.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba, ao clicar no campo “Renovação de Crédito”. Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e poderá prosseguir com a inscrição por meio do cadastramento online. As vagas são limitadas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250.

Assessoria

Recomendado pelo Google: