header top bar

section content

Prefeito Zé Aldemir se reúne com Sebrae para realização de Feira do Empreendedor em Cajazeiras

José Aldemir se colocou à disposição para no que for possível a prefeitura, junto com o Sebrae, viabilizar a realização desse evento.

Por Diário do Sertão

16/05/2018 às 18h08

Prefeito Zé Aldemir vê com Sebrae realização de Feira do Empreendedor em Cajazeiras

A realização da Feira do Empreendedor do Alto Sertão em Cajazeiras. Este foi o principal tema da reunião realizada, na manhã de hoje, do prefeito José Aldemir com diretores e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A reunião contou, também, com a participação da secretária Executiva de Desenvolvimento Humano, Dayane Valêncio.

No encontro, realizado no gabinete do prefeito, foram colocados alguns locais que os representantes do Sebrae vão estar visitando e que poderão comportar a feira, para que a partir daí se possa construir uma proposta de realização do evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajazeiras. José Aldemir se colocou à disposição para no que for possível a prefeitura, junto com o Sebrae, viabilizar a realização desse evento.

Na oportunidade, também foi apresentado o novo gerente do Sebrae em Cajazeiras, Tales Vasconcelos. Estiveram presentes na reunião, o diretor técnico do Sebrae da Paraíba, Luiz Alberto, diretor do Sebrae de João Pessoa, Ednaldo, Antônio Felinto, gerente do Sebrae de Sousa, e Patrick e Tiago, funcionários do Sebrae de Cajazeiras.

Prefeito Zé Aldemir vê com Sebrae realização de Feira do Empreendedor em Cajazeiras

Assessoria

Recomendado pelo Google: