header top bar

section content

Bradesco inicia nesta sexta-feira a formalização das contas dos servidores de João Pessoa

O atendimento acontecerá de segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 16h.

Por Assessoria

04/01/2019 às 08h31

Agência do Bradesco

A partir de hoje (04), o Bradesco iniciará a formalização das contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de João Pessoa, processo que se estenderá até o dia 26 de janeiro, e o atendimento será realizado por ordem alfabética.

O Bradesco irá receber os servidores em uma estrutura especial montada no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, que terá mais de 450 funcionários envolvidos. O atendimento acontecerá de segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 16h.

Ao formalizar a conta, o servidor passa a ter acesso aos produtos e serviços do Bradesco e ao atendimento diferenciado presente em todos os municípios do Estado da Paraíba.

ATENDIMENTO POR ORDEM ALFABÉTICA
O Bradesco indicou os dias para abertura de conta de cada servidor para que todos sejam atendidos de maneira ágil e com qualidade. Nos 3 primeiros dias, somente servidores cujo o nome se inicia com as letras A ou B serão atendidos. Os dias seguintes seguirão a ordem programada pelo banco e informada através do site prefeiturajoaopessoa.bradesco e/ou central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

Recomendado pelo Google: