header top bar

section content

IFPB divulga locais de prova de concurso para professor

Estão aptos aos exames 23.852 candidatos que disputam 90 vagas

Por Click PB

31/05/2019 às 13h15

IFPB CAJAZEIRAS

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quinta-feira (30), a consulta aos locais de provas do concurso público para o cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico. As provas de desempenho estão marcadas para o período de 19 de julho a 12 de agosto e acontecem nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

Confira os locais

Estão aptos aos exames 23.852 candidatos que disputam 90 vagas.

Há oportunidades para quem tem formação em administração, artes, música, letras, ciências biológicas, pedagogia, educação física, enfermagem, geografia, Informática, entre outras. O concurso é dividido em três etapas: prova escrita, prova de títulos e de desempenho.

As provas objetivas serão realizadas no dia 9 de junho nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras.

A entrega de títulos ocorre no período de 16 a 25 de setembro. O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de novembro.

Fonte: Click PB - https://www.clickpb.com.br/emprego/ifpb-divulga-locais-de-prova-de-concurso-para-professor-261305.html

Recomendado pelo Google: