header top bar

section content

UFCG divulga quarta chamada da lista espera do Sisu 2019.2

Quase 230 candidatos foram convocados nessa chamada. Quinta chamada está programada para o dia 16 de julho.

Por G1 CE

10/07/2019 às 11h08

Quase 230 candidatos foram convocados nessa chamada. Quinta chamada está programada para o dia 16 de julho.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira (9) a quarta chamada da lista de espera no Sistema de Seleção Unificada do segundo semestre, o Sisu 2019.2. Foram convocados 229 candidatos. A lista pode ser acessada no site da UFCG.

O cadastramento (registro acadêmico) dos candidatos convocados nesta quarta chamada deverá ser realizado na quinta-feira (11) e sexta-feira (12), das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim. A documentação necessária pode ser acessada no edital.

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato classificado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 29 de julho, também na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do período 2019.2 terão início no dia 6 de agosto.

Estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A quinta chamada está programada para o dia 16 de julho.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/07/10/ufcg-divulga-quarta-chamada-da-lista-espera-do-sisu-20192.ghtml

Recomendado para você pelo google

90% CONCLUÍDA

VÍDEO: Abertura da Cajazeiras Expo Negócios 2019 se aproxima, e chefe do Sebrae dá últimas orientações

VÍDEO

Polícia Civil prende acusado de matar vigilante sousense em Santa Catarina e acusado de roubo no Ceará

INUSITADO

Em menos de um ano, ovelha dá à luz pela segunda vez a 4 filhotes na zona rural de Cachoeira dos Índios

FIQUE ATENTO

VÍDEO! Advogado patoense revela passo a passo para recorrer das multas de trânsito