header top bar

section content

VÍDEO: Escolinha de crianças sem-teto precisa de ajuda após ser danificada pela chuva em João Pessoa

A Escolinha de Educação Popular Sonho de Criança foi improvisada na comunidade dos sem-teto para que crianças que não têm condições de frequentar uma escola possam receber educação básica

Por Luis Fernando Mifô

25/11/2020 às 11h14 • atualizado em 25/11/2020 às 11h22

Internautas estão se mobilizando nas redes sociais para tentar arrecadar materiais de construção com o objetivo de fazer reparos na estrutura de uma escolinha que fica em um assentamento de sem-teto em João Pessoa e foi danificada pela chuva que caiu na Capital nos últimos dois dias.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que a Escolinha de Educação Popular Sonho de Criança, que atende a uma ocupação de sem-teto no Bairro das Indústrias, teve a lona rasgada pela chuva. Com isso, as cadeiras, um sofá e o solo foram atingidos pela água. Por causa do incidente, alunos ficaram impossibilitados de assistirem aulas.

A Escolinha de Educação Popular Sonho de Criança foi improvisada na comunidade dos sem-teto no Bairro das Indústrias para que crianças e adolescentes que não têm condições de frequentar uma escola possam receber educação básica no local.

Quem puder colaborar com lona, telhas e outros materiais devem telefonar para Lauro Xavier pelo número (83) 99322-9270.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: