header top bar

section content

VÍDEO: Em reunião em João Pessoa, prefeitos de Santa Helena e Poço de José de Moura buscam investimentos

João Cleber e Paulo Braz, prefeitos de Santa Helena e Poço de José de Moura, respectivamente, foram recebidos pelos técnicos do FNDE, para tratar de investimentos na educação dos municípios do Alto Sertão da Paraíba

Por José Dias Neto

26/07/2021 às 15h31 • atualizado em 26/07/2021 às 15h33

Os prefeitos de Santa Helena João Cleber e Paulo Braz de Poço de José de Moura, foram recebidos pelos técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para tratar de investimentos na educação dos municípios do Alto Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (23) em João Pessoa.

Ao Diário do Sertão, o prefeito João Cleber destacou a importância da agenda e a parceria com o deputado federal Wilson Santiago.

VEJA MAIS: 

Santa Helena firma parceria com associação cultural para melhoria da qualidade da educação básica

‘’Os técnicos esclareceram vários assuntos, como por exemplo, a não geração dos termos de compromisso das escolas de 12 salas. No caso de Santa Helena é uma obra aprovada, no valor de mais de R$ 4 milhões, temos convênio firmado entre a prefeitura o ministério da Educação. Estamos aguardando a validação que deve ocorrer até agosto de 2021’’, disse.

Ao lado de João Cleber, estiverem presentes à reunião os secretários santahelenenses de Assistência Social Jocasta Diniz, Educação professora Elizete Parnaíba e Transportes, Glaerdson Duarte.

João Cleber em reunião em João Pessoa. Foto: Reprodução / Secom

Os técnicos do FNDE também esclareceram a respeito das atualizações e novas ações a serem inseridas no 4º ciclo do Plano de Ações e Articulações do Sistema Integrado de Planejamento, Orçamento e Finanças (SIMEC).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: