header top bar

section content

Governo da Paraíba divulga resultado final do Processo Seletivo para 26 Creas

Os profissionais selecionados deverão comparecer no período de 18 a 22 deste mês, (conforme calendário em anexo), na sede da Sedh,

Por Diário do Sertão

15/12/2017 às 17h15

Edital do concurso da prefeitura de Cacimbas, PB está disponível no site da organizadora

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), divulgou, nesta sexta-feira (15), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais, com o objetivo do preenchimento de vagas nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), de 26 polos distribuídos no Estado, e mais a Coordenação Estadual dos Creas, em João Pessoa.

No total serão contratados 108 profissionais para as funções de Advogado, Assistente Social, Educador Social, Psicólogo e a Coordenação Estadual dos Creas. Os interessados poderão conferir a relação dos aprovados no endereço eletrônico: http://paraiba.pb.gov.br/desenvolvimento-humano/pss-creas-2017/.

Os profissionais selecionados deverão comparecer no período de 18 a 22 deste mês, (conforme calendário em anexo), na sede da Sedh, localizada à Avenida Epitácio Pessoa, Nº 2051, Bairro dos Estados, munidos dos documentos relacionados abaixo:

1. Curriculum

2. Xerox RG

3. Xerox CPF

4. Três fotos 3×4

5. PIS/Pasep/NIT

6. Título de eleitor

7. Comprovante eleitoral (última votação)

8. Comprovante de residência atualizado

9. Carteira do respectivo conselho de classe

10. Diploma

11. Saúde mental e aptidão física comprovada pela Junta Médica do Estado

12. Comprovante bancário (Banco do Bradesco)

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: