header top bar

section content

Comunicadores promovem Workshop e Marketing Político em cidades do Sertão. Faça sua inscrição aqui!

Faça sua pré-inscrição porque as vagas serão limitadas". convidou Vinnie

Por Diário do Sertão

31/01/2018 às 16h48 • atualizado em 31/01/2018 às 22h55

O jornalista Laerte Cerqueira e o empreendedor Vinnie de Oliveira estão promovendo Workshop Comunicação e Marketing Digital Político, em várias cidades da Paraíba, especialmente sobre questões política, já que 2018 é ano eleitoral. A oportunidade de se profissionalizar também será promovida em Sousa, Cajazeiras, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha e Santa Luzia, no Sertão do estado.

O evento será voltado a Jornalistas, Radialistas, Assessores de Imprensa, profissionais de Marketing, pré-candidatos, candidatos, políticos e seus assessores.

“Informação de qualidade para quem deseja fazer a diferença. Faça sua pré-inscrição porque as vagas serão limitadas”. convidou Vinnie

O As inscrições são feitas pela internet, através do site: http://materiais.vinniedeoliveira.net/workshop-em-comunicacao-e-marketing-politico

Saiba mais sobre o evento
A política no Brasil passa por um dos momentos mais complicados de todos os tempos. Atuar nesse setor não tem sido fácil para nenhum profissional, principalmente, os que lidam com Comunicação e Marketing.

Pensando nisso reunimos dois dos maiores profissionais do Brasil para trazer o que existe de mais atual nestas áreas. Laerte Cerqueira e Vinnie de Oliveira possuem experiência nacional e internacional além de conhecimento aprofundado no setor.

Sempre foi proposto aos dois que realizassem treinamentos práticos com foco total no mercado de Comunicação e Marketing Digital com foco no setor político. Chegou a sua oportunidade antes que o pleito eleitoral seja iniciado. Ainda há tempo para preparar a campanha e as estratégias mais atualizadas do mercado mundial.

Faça agora mesmo sua pré-inscrição e entraremos em contato em breve com o calendário oficial para o Workshop em Comunicação e Marketing Digital Político. Você terá prioridade e receberá as comunicações de forma antecipada pois as vagas serão limitadas!

Laerte Cerqueira e Vinnie de Oliveira são os formadores

Os formadores são:

Laerte Cerqueira
Doutorando em Comunicação pela UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, com estágio doutoral na Universidade Pompeu Fabra, em Barcelona, Espanha. Pesquisador do Núcleo de Jornalismo e Contemporaneidade da UFPE, Mestre em Letras pela UFPB – Universidade Federal da Paraíba e Graduado em Comunicação, pela UFPB- habilitação Jornalismo. Tem experiência em assessoria de imprensa de empresas públicas e privadas; foi professor substituto da UFPB do curso de Comunicação Social (Jornalismo/Rádio e TV), de cursos de Pós-graduação em Telejornalismo, Mídias Digitais e Convergência, Assessoria de Imprensa e Jornalismo em mídias móveis. Trabalhou durante quatro anos como repórter da TV Correio, afiliada da Record, em JP-PB. Foi repórter, editor, apresentador e comentarista político da TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo, em JP, onde trabalhou por oito anos. Entre 2014 e 2017 escreveu coluna diária e manteve blog de política no Jornal da Paraíba.

Vinnie de Oliveira
Professor universitário e empreendedor com mais de 10 anos de experiência internacional em grandes empresas na Inglaterra, Suíça e Angola. Envolvimento intenso com várias áreas da Comunicação, Administração, Marketing e Empreendedorismo, com ênfase nas temáticas digitais e sociais. Mestrando em Computação, Comunicação e Artes, pela UFPB, e CEO e Founder da 21Labs e da agência Visual Revolution.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: