header top bar

section content

Divulgado resultado definitivo das provas objetivas do concurso para professor do IFPB

Concurso oferece 90 vagas e deve ter resultado final divulgado no dia 22 de novembro.

Por G1 PB

04/08/2019 às 05h53

Governo do estado da Paraíba divulgou o resultado

O resultado definitivo das provas objetivas do concurso para professor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) foi divulgado nesta sexta-feira (2). São oferecidas 90 vagas para o ensino básico, técnico e tecnológico. O resultado foi disponibilizado no site da banca organizadora.

É possível realizar a consulta por meio das listas gerais nas modalidades pessoa com deficiência, negros e ampla concorrência. O candidato pode, ainda, informar CPF e fazer a consulta individual. O resultado dos recursos impetrados também foram divulgados.

Além disso, o gabarito definitivo retificado para a questão de número 48 da prova objetiva aplicada ao cargo de código 08, Controle e Processos Industriais, perfil 04.

As provas foram aplicadas no dia 9 de junho, com a participação de 15.774. Segundo o IFPB, no dia 14 de agosto vão ser divulgados os nomes dos candidatos habilitados às provas de desempenho, que serão aplicadas em Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

Já no dia 8 de outubro deve ser publicado o edital de convocação dos candidatos habilitados às provas de títulos. No dia 6 de novembro deve ser feita a convocação para o procedimento de heteroidentificação das pessoas negras. O resultado final do certame está previsto para o dia 22 de novembro.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/03/divulgado-resultado-definitivo-das-provas-objetivas-do-concurso-para-professor-do-ifpb.ghtml

Recomendado pelo Google: