header top bar

section content

VÍDEO: Senac oferece cursos, palestras, oficinas e workshops em Cajazeiras, Patos, João Pessoa e Campina

As opções estão nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Informática, Beleza, Comunicação e Gastronomia

Por Jocivan Pinheiro

05/11/2019 às 17h57 • atualizado em 05/11/2019 às 18h00

O Senac da Paraíba inicia o mês de novembro com abertura de duas mil vagas para cursos, palestras, oficinas e workshops nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. As opções estão distribuídas nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Informática, Beleza, Comunicação e Gastronomia.

Em Cajazeiras, as oportunidades são para os interessados que buscam qualificação profissional através de cursos voltados para o campo de Gestão, Informática e Beleza, somando 126 vagas, além de oficinas de Marketing Pessoal e Técnicas Eficazes de Recrutamento e Seleção de Pessoas.

A programação completa com a lista dos cursos disponíveis, mais detalhes sobre cada um, valores e pré-requisitos, pode ser acessada no site www.pb.senac.br, ou através dos exemplares impressos distribuídos na própria unidade do Senac.

VEJA TAMBÉM

Escola Técnica Estadual de Cajazeiras está com inscrições abertas para dois importantes cursos

Opções são nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Informática, Beleza, Comunicação e Gastronomia

Os interessados devem fazer a matrícula mediante apresentação de documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Os cursos acontecem nos três turnos, começando às 7h e terminando às 22h.

SERVIÇO

O Senac de Cajazeiras fica localizado na avenida Manoel G. Pedrosa, n° 705, Centro. Os telefones para contato são: (83) 3531-3552 ou 3531-3553.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: