header top bar

section content

Cantor da região de Cajazeiras ‘estoura’ e vira sensação dos eventos políticos – VÍDEO

Nascido em Uiraúna, Zé de Freitas tem feito sucesso com suas composições. É fácil ouvir por aí os hits "A Inveja Mata" e "Olha Eu Aqui de Novo"

Por Jocivan Pinheiro

17/07/2016 às 10h30 • atualizado em 30/07/2016 às 12h46

O programa Café Conectado, em ritmo de forró, recebeu um cantor da região de Cajazeiras que está conquistando os forrozeiros de toda a Paraíba. Zé de Freitas e sua banda animaram o Café e com certeza colocaram os internautas da TV Diário do Sertão para dançar.

Nascido em Uiraúna, Zé de Freitas tem feito sucesso com suas composições. É fácil ouvir por aí os hits “A Inveja Mata” e “Olha Eu Aqui de Novo”.

Essa segunda música, por sinal, foi adotada como trilha sonora de vários eventos políticos da região. Em anúncios de pré-candidatura é comum ouvi-la, principalmente se o pré-candidato estiver tentando reeleição ou estiver voltando a disputar uma cargo eletivo (assista ‘Olha Eu Aqui de Novo’ no vídeo abaixo).

Se você ainda não conhece os sucessos de Zé de Freitas, ou conhece mas ainda não viu ele tocando ao vivo, aproveita e confere no Café Conectado. E não esqueça: o programa vai ao ar todas as terças-feiras, ao vivo, a partir das 9h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: