header top bar

section content

VÍDEO: No Alto Sertão, famoso cantor gospel diz que crise política é resultado de oração dos evangélicos

Davi Sacer prestou entrevista à TV Diário do Sertão após show na 14ª Marcha para Jesus da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

19/09/2017 às 17h34 • atualizado em 19/09/2017 às 19h30

Para o cantor gospel Davi Sacer, o momento de turbulência política pelo qual atravessa o Brasil é resultado de oração da comunidade evangélica. Em entrevista à TV Diário do Sertão após show na 14ª Marcha para Jesus da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, o cantor declarou que a crise no país é consequência de um momento de limpeza da corrupção e que esse momento atende ao clamor dos evangélicos feito por meio de orações. Ele também elogiou a atuação da bancada evangélica na Câmara e no Senado.

“A igreja tem orado há anos para que Deus faça uma revolução na nação, para que Deus varra da nação brasileira a corrupção, para que Deus traga à tona todas as coisas que estavam ocultas. O que está acontecendo agora é resultado da oração da igreja. Graças a Deus que tem crente lá dentro que está defendendo a família, os princípios da sociedade brasileira, que são princípios pautados no cristianismo”.

VEJA TAMBÉM: Marcha para Jesus reúne multidão em São José de Piranhas com trio elétrico e shows nacionais

Davi Sacer durante show em São José de Piranhas

Perguntado se deseja ver um evangélico na presidência da República, Sacer ponderou afirmando que, sendo evangélico ou não, ele tem esperança de que um “homem de bem” governe o país depois que “todos os últimos governos mergulharam em corrupção”.

Contra os que se envolveram em corrupção comprovadamente, o cantor cobra banimento da política e prisão: “Todos eles precisam ser banidos da política brasileira, precisam ser presos se cometeram crimes. Que se levantem pessoas novas”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: