header top bar

section content

Isis Valverde já é mamãe! Atriz dá à luz Rael, seu 1º filho com André Resende

Criança nasceu em maternidade de Laranjeiras, Zona Sul do Rio, de parto normal na noite desta segunda-feira (19), com 3.3kg e 51cm

Por Purepeople

20/11/2018 às 08h52 • atualizado em 20/11/2018 às 08h53

Isis Valverde (Foto: Isis Valverde / Bruna Castanheira)

Isis Valverde e André Resende já são papais! O pequeno Rael nasceu nesta segunda-feira (19) na Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio, às 19h com 3,3 quilos e 51 centímetros, de acordo com fonte do Purepeople. A assessoria de imprensa da atriz confirma o nascimento e acrescenta que mãe e filho passam bem. O nome do menino que veio ao mundo de parto normal significa “arcanjo do sol” como Isis explicou em entrevista. “Queríamos um nome curto e forte. Pensamos em Gabriel, Rafael, Gael… nomes de arcanjos”, disse a atriz. “E ficamos com Rael, que significa arcanjo da luz, do sol”, acrescentou. A gravidez foi anunciada em abril.

ATRIZ ESCOLHEU ANIMAIS PARA DECORAR O QUARTO DO FILHO
Foi através de suas redes sociais que a atriz mostrou detalhes do quarto do primeiro filho. Nas imagens, os fãs da mulher de André puderam ver quadros e bonecos de animais e móveis com cores claras. “Príncipe chegando”, se derreteu ela, que destacou o apoio do marido durante a gravidez. “André está um babão. Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: ‘Ele vai ser um pai incrível’. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: ‘É o pai do meu filho'”, exaltou. Isis e André oficializaram a união em junho. Por conta da gravidez, a atriz precisou deixar o elenco da novela “Espelho da Vida” e acabou substituída por Vitória Strada.

ANDRÉ RESENDE BUSCOU AJUDA DE AMIGOS QUE SÃO PAIS
Durante a gravidez da mulher, o modelo procurou ajuda com amigos que já são pais. “Está uma alegria só. Uma maravilha. É a melhor coisa da vida. É uma mágica que toma conta da gente, é uma sensação maravilhosa”, disse ele. “No meu feeed do Instagram todos os meus amigos serão pais ou acabaram de ser e estamos conversando, trocando experiência e está muito legal. É como se formasse uma corrente da galera toda que já passou por esse momento. Eles se colocam disponíveis para ajudar e tem uma troca muito forte de informação e parceria”, acrescentou. Isis e André engataram o relacionamento no começo de 2016, mas só assumiram o namoro em abril. Em dezembro do ano passado, após 1 ano e 9 meses juntos, o casal rompeu a relação, mas reatou duas semanas mais tarde.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/nasce-o-primeiro-filho-de-isis-valverde-e-andre-resende-rael_a248915/1

Recomendado pelo Google: