header top bar

section content

Thammy Miranda é acusado de apoiar Bolsonaro, é atacado, se irrita e chama internautas de ‘burros’

Como resposta, Thammy Miranda acabou recebendo alguns de indignação porque ele estaria, supostamente, demonstrando apoio à base do governo de Jair Bolsonaro,

Por Tiago Minervino

15/06/2019 às 08h27 • atualizado em 12/06/2019 às 20h42

Thammy Miranda

O ator e político Thammy Miranda costuma ser bastante assíduo nas redes sociais, sobretudo no Instagram, plataforma na qual interage frequentemente com seus seguidores, além de compartilhar momentos de sua vida pessoal, ao lado de sua esposa, Andressa Ferreira, mas também de divulgar seus trabalhos no meio artístico, além de evidenciar seu eu político, e de preocupação com o atual momento político vivido pelo país, bastante polarizado entre defensores do ex-presidente Lula, e do atual Jair Bolsonaro.

Por exemplo: recentemente, Thammy Miranda acabou se envolvendo, por uma simples questão de falta de interpretação, em uma polêmica e foi acusado de ser de extrema direita, e defensor de Jair Bolsonaro. Fato posteriormente negado pelo marido da modelo fitness Andressa Ferreira.

Entenda: Tudo começou após Thammy Miranda postar em seu perfil no Instagram um tuíte de uma anônima em que ela questionava atuações políticas contrárias à gestão de Bolsonaro. “Deixa ver se entendi: a oposição está sequestrando o crédito suplementar que pagará bolsa família e benefícios a milhões de brasileiros carentes, até qwue Sergio Moro e (Deltan) Dallagnol sejam demitidos, Lula liberto, e Lava Jato encerrada. É isso mesmo? O país não será refém de vocês”. Na legenda da publicação, o filho de Gretchen questionou qual a opinião de seus seguidores sobre o assunto.

Como resposta, Thammy Miranda acabou recebendo alguns de indignação porque ele estaria, supostamente, demonstrando apoio à base do governo de Jair Bolsonaro, que tem como um de seus principais nomes o ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, recentemente acusado de agir de forma ilegal para prender o ex-presidente Lula.

“Um trans de direita, é serio isso?”, escreveu um internauta, em tom de indignação. “É sério isso? Você está defendendo o Moro? Inacreditável”, escreveu um segundo seguidor. “Isso é pura alienação e desinformação. o vazamento não altera a situação de Lula, se é isso que incomoda vocês, mas expõe a falta de ética e de lisura do processo, e não é possível que concordem com isso! Houve corrupção no processo e isso é imoral. Dizer que os fins justificam os meios não cabe, basta ter empatia e se colocar no lugar do julgado, sabendo que seu julgador orientou seus acusadores. O que você acharia”, escreveu outra internauta.

Após os comentários, Thammy Miranda demonstrou-se irritado e acabou insinuando que seus seguidores seriam “burros”. “Parece que todo mundo é burro, não é possível… A pergunta foi: qual a opinião de vocês? Não a minha… pqp”, escreveu.

Horas depois, Thammy Miranda utilizou o stories da mesma plataforma para se desculpar com seus seguidores, dizer que eles, os internautas, não são “burros”, e o que o burro, no caso, seria ele por jogar a postagem de forma aleatória uma postagem de “extrema direita” e não deixar explicitado o que ele queria que os seguidores analisassem, dando a entender de que ele poderia estar corroborando o escrito na imagem.

Ainda, o esposo de Andressa Ferreira rebateu as acusações de que seria de extrema direita, defensor de Bolsonaro ou entusiasta da prisão de Lula. Afirmou ser uma pessoa ideologicamente “pra frente”, e, quanto à prisão do petista, declarou que, ao seu ver, todos aqueles que forem flagrados em atos de ilegalidade, e com os fatos comprovados, que esses sejam julgados e arquem com as consequências de seus atos, independentemente de quem seja, se Lula, Moro ou outro qualquer, de esquerda ou de direita.

Fonte: Tiago Minervino - https://www.otvfoco.com.br/thammy-miranda-e-acusado-de-apoiar-bolsonaro-e-atacado-se-irrita-e-chama-internautas-de-burros/

Recomendado pelo Google: