header top bar

section content

VÍDEO!! Cajazeirenses se destacam em evento realizado no Parque do Povo em Campina Grande

Marcelo Martins, Robson Martins e Talles Vasconcelos participaram do projeto como co-criadores e embaixadores de Cajazeiras e região.

Por Campelo Sousa

27/06/2019 às 13h47 • atualizado em 11/08/2019 às 21h45

Mapear, conectar e engajar os atores de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia locais, com aqueles que desenvolvem inovação, a exemplo de startups, investidores e empresas de base tecnológica, bem como os que necessitam acessá-las, num ambiente único, promovendo negócios e desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo e inovação, é o objetivo do evento I-balaio que aconteceu nesta quarta-feira (26), na cidade de Campina Grande, no Parque do Povo.

O i-bal@io vai propiciar, ao longo do tempo, uma importante base de informações e de negócios sobre todo o segmento que compõem o Ecossistema de Negócios Digitais da Paraíba.

Marcelo Martins, Robson Martins e Talles Vasconcelos (gerente do SEBRAE local) participam do projeto como co-criadores e embaixadores de Cajazeiras e região.

I-Balaio apresentado em Campina Grande

“Estamos resolvendo um problema que existe há muito tempo no Sertão da Paraíba que é o distanciamento dos grandes centros, João Pessoa e Campina Grande e o i-bal@io veio para resolver esse problema de conexão de valor”, disse Marcelo Martins, empreendedor e líder comunitário.

Mais informações: https://ibala.io/paraiba/

I Inovação de Cabo a Rabo (foto: Ascom)

I Inovação de Cabo a Rabo (foto: Ascom)

I Inovação de Cabo a Rabo (foto: Ascom)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: