header top bar

section content

Rapadura é paraibano e disputou eleições para deputado federal pelo Estado de São Paulo

O paraibano se candidatou a uma vaga de deputado federal pelo MDB, mas conseguiu apenas 2.729 votos.

Por Diário do Sertão

27/11/2019 às 15h23

Humorista da Praça é Nossa morre após complicações em cirurgia no intestino

O humorista Charles Guttenberg dos Santos, mais conhecido como Rapadura, 57 anos, falecido nessa terça-feira (26) é natural de Campina Grande, na Paraíba e disputou as eleições do ano passado pelo Estado de São Paulo. O paraibano se candidatou a uma vaga de deputado federal pelo MDB, mas conseguiu apenas 2.729 votos.

VEJA MAIS: Humorista da Praça é Nossa morre após complicações em cirurgia no intestino

HISTÓRIA
Ele começou a vida artística com teatro de rua, trabalhou em vários circos, depois atuou em “Comando Maluco” no programa da Eliana, na TV Record.

No SBT fez o programa “Dedé e o Comando Maluco”, ficando três anos no ar com as aventuras no parque Beto Carreiro World. Com a morte de Beto Carreiro e com o final do programa, foi convidado por Carlos Alberto de Nóbrega para participar da “A Praça É Nossa”. Formava dupla com Marcelo Benny – Rapadura e Bananinha. Foram dispensados em
2017.

ADEUS
Faleceu nesta terça-feira (26), o humorista Charles Guttenberg, mais conhecido como o Rapadura do programa A Praça é Nossa.

O humorista estava internado em um hospital de Jundiaí, cidade no interior de São Paulo, onde se submeteu a uma cirurgia no intestino na última semana, mas acabou tendo complicações e veio a óbito.

Rapadura participou dos programas A Praça é Nossa ao lado de Dedé Santana e também participou do Programa do Ratinho e Dedé e o Comando Maluco.

Seu companheiro Marcelo Benny, o Bananinha, compartilhou em suas redes sociais uma homenagem ao amigo: “Obrigado Rapadura, você sempre será nossa eterna Criança Adulta!”, disse ele.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: