header top bar

section content

Cantora e atriz paraibana Lucy Alves aparece com novo visual em ensaio fotográfico

Ela apareceu com um novo visual que foge do seu estilo de costume. O ensaio tem estilo mais punk , e segundo ela também teve inspiração na cantora Rihanna

Por SHOW DIÁRIO

09/01/2020 às 09h19 • atualizado em 09/01/2020 às 09h21

A cantora e atriz diz amar encarar novos desafios Foto: Reprodução

A cantora e Atriz Paraibana Lucy Alvez fez um ensaio e apareceu com um novo visual que foge do seu estilo de costume. O ensaio tem estilo mais punk , e segundo ela também teve inspiração na cantora Rihanna.

Lucy demonstrou seu poder de entrar em qualquer personagem e afirmou que se diverte quando encara novos desafios.

“A arte não tem limites e quando a gente tem esse auxilio luxuoso de uma make, cabelo e figurino que te façam transgredir é muito incrível! Eu me jogo, sem pudor! Entro no personagem e me divirto. Amei me ver de um jeito inédito!”, disse Lucy.

Sobre ter se inspirado na cantora Rihanna, Lucy diz que ela é uma de suas inspirações por também ser uma mulher versátil, que ao mesmo tempo em que é cantora, também é empresária.

“É uma de minhas grandes inspirações como cantora, artista, empresária. Pra mim é uma referência de moda, atitude e talento”, opinou.

A atriz teria se inspirado na cantora Rihanna Foto: Reprodução

Apesar de afirma que ama viver personagens com outras personalidades, a cantora e atriz diz buscar sempre ser ela mesma.  Além disso, ela falou sobre como é ser uma mulher na sociedade atual.

“Sou uma mulher moderna, que cuida de si, que batalha muito, corre atrás do que quer e não se deixa tolher os sonhos. Sou agregadora também e amo ter meus companheiros, amigos e amigas ao lado nessa construção linda de minha vida. Contudo sou muito determinada. Sei onde quero chegar e não meço esforços para consegui-lo. Tudo isso, claro, sem atropelar ninguém, porque assim não chego a lugar nenhum. Para se ter êxito precisamos respeitar os seres e o grande senhor dos destinos: o tempo. Se tudo isso é ser uma mulher alfa, eu sou. O retrato da mulher moderna brasileira”, disse.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: