header top bar

section content

VÍDEO: Rachel Sheherazade diz que foi demitida do SBT porque dono da Havan ‘pediu a cabeça’ dela

Jornalista paraibana fez um balanço dos seus quase 10 anos trabalhando no SBT e comentou sobre outras polêmicas na TV e na internet

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2020 às 20h30 • atualizado em 13/09/2020 às 20h38

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade declarou que o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi responsável pela sua demissão.

Segundo a jornalista, Hang, que ficou conhecido com “véio da Havan”, ‘pediu a cabeça’ dela publicamente a Silvio Santos. O motivo seriam as opiniões políticas contundentes de Rachel Sheherazade.

VEJA TAMBÉM: Jornalista paraibana do SBT dá um ‘chega mais’ em internauta que pediu para separar o Nordeste do resto do país

Quando Leo Dias pergunta em que momento ela percebeu que o futuro no SBT estava próximo do fim, Sheherazade responde: “Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras. Então, ali eu já sentia alguma coisa’.

Na entrevista, Rachel Sheherazade faz um balanço dos seus quase 10 anos trabalhando no SBT, comenta sobre outras polêmicas na TV e na internet – que ela classifica como “terra de ninguém” – e sobre o fato de ter que andar de carro blindado por ser tão ameaçada por grupos políticos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: