header top bar

section content

Doria discute com Datena sobre vacina durante entrevista: “Você não é médico”

Tudo começou quando Datena questionou por que Doria alegou que ‘o pior já passou’ enquanto brigava pela vacina.

Por Redação Diário

23/10/2020 às 10h00

João Dória, governador de São Paulo e José Luiz Datena, apresentador da TV Bandeirantes, discutiram nessa quinta-feira (22) durante entrevista no ‘Brasil Urgente’.

Tudo começou quando Datena questionou por que Doria alegou que ‘o pior já passou’ enquanto brigava pela vacina. O governador rebateu que Datena não era médico para debater sobre o assunto e deixaria a pauta para especialistas do Centro de Contigência do Coronavírus de São Paulo.

“Datena, volto a repetir para você: são 20 médicos especialistas que cuidam disso, não é determinação minha e nem será sua, com todo respeito que você merece, mas você fica insistindo nisso, você não é médico, não é infectologista, não é especialista. Por isso eu sigo as orientações dos médicos”, afirmou

O jornalista retrucou. “Nem o senhor é médico, quantas pessoas morreram em São Paulo? São 111 pessoas que morreram em São Paulo [nas últimas 24h]. É quase a metade da França inteira, quase que o total da Espanha inteira, e lá os caras estão fechando tudo e aqui a gente está em fase amarela”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: