header top bar

section content

VÍDEO: Garota de Belo Horizonte canta nas ruas para ajudar a manter curso de Medicina na Paraíba

Thielly Lohane, de 23 anos, vem chamando atenção após aparecer cantando com seu violão ao lado de um cartaz que pede ajuda para manter seus estudos

Por Jocivan Pinheiro

31/01/2021 às 15h19 • atualizado em 31/01/2021 às 15h37

A estudante Thielly Lohane, de 23 anos, vem chamando atenção nas ruas de Campina Grande e nas redes sociais após aparecer cantando com seu violão ao lado de um cartaz que pede ajuda para manter seus estudos.

Natural de Belo Horizonte (MG), ela se mudou para Campina Grande para realizar o sonho de cursar Medicina e acabou se tornando cantora de rua.

VEJA TAMBÉM: Cantora que já gravou com Alcione, Diogo Nogueira e Dudu Nobre fala sobre trajetória de superação

Já que Medicina é o curso mais caro para manter, Thielly Lohane precisou dividir seu dia entre os estudos e a vida de cantora para arrecadar dinheiro.

“Eu vim com a roupa do corpo mesmo. Com o passar do tempo, surgiram despesas, e meu marido sugeriu que eu cantasse na rua e eu fui. Acabou dando muito certo e hoje em dia é minha profissão”, explicou a jovem.

Thielly Lohane no programa Balanço Diário

No programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, Thielly relatou seu dia a dia e deu uma palinha da sua bela voz cantando o sucesso “Halo”, da Beyoncé.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: