header top bar

section content

VÍDEO: Programa Acústico Diário realiza sorteio de TV Led da Campanha de “O Show não pode parar”

Além do sorteio, o Acústico Diário deste sábado (17) contou com a participação de Zé do Fole, “O Sanfoneiro dos Paredões”

Por Luiz Adriano

17/04/2021 às 18h01 • atualizado em 17/04/2021 às 18h04

O Programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão deste sábado (17) teve como participantes, Zé do Fole “O Sanfoneiro dos Paredões”, no vocal Dinho Lima e Luana Maia. Os artistas são do estado do Ceará e fazem muito sucesso no Sertão nordestino.

Nesta edição do programa foi sorteado uma TV Led de 55 polegadas, a qual estava marcada para ser sorteada na última quinta-feira (15), através da Live Solidária “O Show não pode parar”, que foi transmitida pela TV Diário do Sertão por meio do canal 3 da Netline HDTV e da redes sociais.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Live Solidária “O Show não pode parar” com artistas de Cajazeiras e região anima público de casa

Animaram o Acústico Diário deste sábado com muito forró, Zé do Fole “O Sanfoneiro dos Paredões” e no vocal, Dinho Lima e Luana Maia.

O intuito do sorteio é para ajudar músicos e cantores da cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, e também da região. No entanto, durante a transmissão da live na quinta-feira (15) não foi possível arrecadar o valor necessário, sendo adiado então para este sábado (17) no programa Acústico Diário.

Ganhador da TV, Marcos Henrique e sua esposa Vanessa.

O sorteio foi realizado e o ganhador foi Marcos Henrique de Cajazeiras. A TV foi uma doação do empresário Irailton Representações.

O programa Acústico Diário vai ao ar todas as manhãs de sábado na tela da TV Diário do Sertão, e tem como apresentador Tikinho Pankdão, o qual busca sempre trazer novidades para seus telespectadores.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: