header top bar

section content

VÍDEO: Com 90,15% paraibana Juliette Freire vence a edição 21 do Big Brother Brasil

A advogada e maquiadora obteve mais de 615 milhões de votos e garantiu o prêmio de R$1,5 milhão.

Por Juliana Santos

05/05/2021 às 00h58 • atualizado em 05/05/2021 às 02h10

Juliette vence o BBB21

Após exatos 100 dias de duração o Big Brother Brasil 21 chegou ao fim e com uma paraibana como a ganhadora do reality. Juliette Freire obteve 90,15% e garantiu o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em segundo lugar ficou Camila de Lucas com 5,23% e em terceiro Fiuk com 4,62%. Juliette sozinha teve mais de 615 milhões de votos.

Considerada pelo público como bem-humorada, verdadeira e bastante comunicativa, a sister conquistou o público que se manteve fiel em deixá-la na casa, nos paredões e presentes na suas redes sociais que atingiu a marca de 23,8 milhões de seguidores na noite da final do ‘Big dos Bigs’ desta terça-feira (04).

A campeã teve uma participação marcante no programa ao falar das características do Nordeste e em particular do estado da Paraíba.

Trajetória no programa

Entre os destaques da Juliette na casa estão as brigas Karol Conká e o crossfiteiro Arthur. Também se tornou dona de bordões “Pocahs palavras” e o “se secar, borra”, ela ganhou popularidade.
Ganhou a última prova do líder e se garantiu na final, após a eliminação do pernambucano Gilberto.

Juliette

A advogada e maquiadora, Juliette Freire, 31 anos, é natural de Campina Grande, mas mora na capital paraibana, João Pessoa.

De origem humilde, é a única formada da família, aos 6 anos, Juliette já ajudava sua mãe lavando os cabelos das clientes no salão. Cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito e antes de entra no reality está estudando para ser delegada.

Entre muitas dificuldades, Juliette precisou ficar forte ao enfrentar a perda de uma irmã de 17 anos devido a um AVC.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: