header top bar

section content

VÍDEO: Alexandre Garcia é interrompido em comentário, se irrita com âncora e ameaça deixar a CNN Brasil

Tudo começou quando Garcia falava sobre uma declaração de Bolsonaro, que informou estar avaliando editar um decreto, com base no artigo 5º da Constituição, contra as medidas restritivas de governadores e prefeitos no combate à pandemia

Por José Dias Neto

06/05/2021 às 15h33

Alexandre Garcia. Foto: Reprodução / CNN Brasil

O comentarista da CNN Brasil Alexandre Garcia, defensor do governo de Jair Bolsonaro, não gostou de ter sua opinião favorável ao presidente questionada pelo âncora do ‘’CNN Novo Dia’’, Rafael Colombo, na manhã desta quinta-feira (6), ao vivo.

Irritado com a contradição em rede nacional, o comentarista ameaçou não retornar mais à atração.

COMO ACONTECEU?

Tudo começou quando Garcia falava sobre uma declaração de Bolsonaro, que informou estar avaliando editar um decreto, com base no artigo 5º da Constituição, contra as medidas restritivas de governadores e prefeitos no combate à pandemia.

“Tem que haver um decreto para cumprir a Constituição. Vi hoje no jornal: ‘Bolsonaro é ameaça com decreto’. Estamos ameaçados de que alguém nos faça cumprir a Constituição. Isso resume tudo. Como ele chamou? De pleonasmo abusivo. Um decreto para fazer cumprir a Constituição”, disse.

A partir daí, o âncora, então, questionou: “Mas a Constituição dá direito à vida também, né, Alexandre? Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”.

Irritado com a interferência, o veterano respirou fundo e ficou em silêncio.

Colombo, por achar que o colega não havia escutado a pergunta, cortou a transmissão: “Valeu, Alexandre. A Gente volta a conversa amanhã”.

Garcia, então mostrou sua indignação: “Eu estou sendo entrevistado”. Rafael se explicou: “Desculpa, pensei que você não tivesse ouvido”.

O comentarista político, contudo, o ignorou e continuou: “Não sei se a gente volta [amanhã]”.

Para evitar o clima chato, o âncora, Rafael Colombo apenas disse “ok” e prosseguiu com o noticiário.

A CNN não comentou o desentendimento até o momento.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: