header top bar

section content

Após polêmica, Giovanna Lancellotti se pronuncia após vacinação, em Fernando de Noronha

Em seguida, a artista disse que se dirigiu ao posto de vacinação para evitar a propagação do vírus

Por José Dias Neto

17/06/2021 às 16h06 • atualizado em 17/06/2021 às 16h22

Atriz Giovanna Lancellotti

A atriz Giovanna Lancellotti, usou o seu Twitter para esclarecer o motivo de ter recebido a primeira dose da vacina contra a Covid -19 em Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Entretanto estivesse na faixa etária para tomar o imunizante no estado, a atriz não reside na ilha, o que gerou muitas dúvidas sobre certas irregularidades durante a vacinação.

“Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro. Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço”, disse a atriz.

Em seguida, a artista disse que se dirigiu ao posto de vacinação para evitar a propagação do vírus.

“Sendo assim, me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei. Exerci o meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde eu retorno em alguns dias”, explicou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: