header top bar

section content

VÍDEO: Forrozeiro de São Miguel-RN bomba audiência no Acústico Diário e defende flexibilização de shows

PF Forrozeiro falou sobre o impacto da pandemia do setor artístico e defendeu a reabertura gradativa da presença do público em apresentações musicais no Rio Grande do Norte

Por José Dias Neto

17/07/2021 às 12h55

O programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão deste sábado (16), recebeu o cantor PH Forrozeiro e bombou a audiência com muito forró e sucessos da música nordestina.

No Acústico Diário comandado por Tikinho Pankdão, grandes sucessos do forró foram apresentados por Paulo Henrique, conhecido como PH Forrozeiro, da cidade de São Miguel no Rio Grande do Norte.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Cantor cajazeirense investe em carreira solo após setor artístico ser impactado pela pandemia

PF Forrozeiro falou sobre o impacto da pandemia do setor artístico e defendeu a reabertura gradativa da presença do público em apresentações musicais no Rio Grande do Norte.

Para mais informações sobre o artista siga-o no Instagram: @paulo_henriq_forrozeiro ou ligue para o Pinto Produtor através do contato: (84) 9 9821-8365.

O Acústico Diário vai ao ar todo sábado, das 11h às 12h na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: