header top bar

section content

Modelo Anna Figueiredo denuncia agressão de ex e recebe o apoio de Neymar

No seu perfil do Instagram, a modelo publicou várias fotos mostrando o seu corpo coberto por hematomas e uma mensagem que recebeu do jogador de futebol Neymar

Por José Dias Neto

28/07/2021 às 10h04 • atualizado em 28/07/2021 às 10h31

Modelo Anna Figueiredo denúncia ex. Foto: Reprodução / R7 Entretenimento

A modelo Anna Figueiredo, usou suas redes sociais para denunciar agressão sofrida pelo ex-namorado, o empresário Vitor Hugo Rosa.

No seu perfil do Instagram, a modelo publicou várias fotos mostrando o seu corpo coberto por hematomas e uma mensagem que recebeu do jogador de futebol Neymar.

“Só Deus sabe como foram os momentos de desespero e pavor por pensar que iria morrer de tanto ser agredida. E só Deus sabe também o quanto é difícil estar expondo isso aqui”, começou Anna.

“Eu me lembro dos momentos como se estivesse revivendo agora, a cada momento. Com socos na cara, chutes, tapas e mais tapas na cara, arrastões pelo chão como se eu fosse um saco de lixo, ser jogada contra a parede e ter a minha cabeça batida contra a parede e mais e mais socos, tapas”, revelou.

“Ser jogada na cama e enforcada até mal conseguir respirar, ver tudo preto, parar de ouvir som e ser ‘acordada’ com mais agressão… Com o rosto inchado, sangrando, chorando e suplicando em parar”, completou a modelo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: