header top bar

section content

VÍDEO: Paraibana encanta jurados com clássico de Luiz Gonzaga mas não garante trófeu do The Voice Kids

Helloysa do Pandeiro concorreu pelo time de Carlinhos Brown e recebeu elogios de Michel Teló e de Gaby Amarantos após sua apresentação palco do The Voice 2021

Por José Dias Neto

26/09/2021 às 19h20 • atualizado em 26/09/2021 às 19h28

Helloysa do Pandeiro foi finalista do The Voice 2021. Foto: Divulgação

A paraibana Helloysa do Pandeiro de apenas 14 anos, da cidade de Areia na Paraíba, conquistou o Brasil com sua simplicidade e afinação no palco do The Voice Brasil 2021 da TV Globo, embora não tenha sido a grande vencedora, conquistou visibilidade nacional e desponta no cenário musical. Neste domingo (26), na grande final ela encantou os jurados com o clássico de Luiz Gonzaga, ‘Baião’.

Helloysa do Pandeiro concorreu pelo time de Carlinhos Brown e recebeu elogios de Michel Teló e de Gaby Amarantos após sua apresentação.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: No Acústico Diário, sanfoneira Laís Amaro recebe homenagens e relembra participação no The Voice

A paraibana agradeceu a torcida: 

A paraibana fez bonito na edição 2021 do The Voice Kids, veja a peformance de Helloysa do Pandeiro:

O VENCEDOR

O grande vencedor do The Voice Kids 2021 foi Gustavo Bardim e levou para a casa não só o troféu da competição, como também um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de 250 mil reais.

Concorrendo pelo ‘Time Teló’, Gustavo Bardim conquistou o público de casa com suas apresentações emocionantes e repertórios versáteis, indo de Beatles à Roberto Carlos, com afinação impecável.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: