header top bar

section content

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

"Só não fui dentro de você porque graças a Deus meu pai me educou muito bem", disse o filho de Leonardo, em vídeo nas redes sociais

Por Jocivan Pinheiro

25/06/2022 às 15h54 • atualizado em 25/06/2022 às 15h59

O cantor Zé Felipe postou um vídeo no Instagram pedindo desculpas à população de Santa Luzia, no sertão paraibano, por causa do atraso de quase três horas para começar seu show na noite desta sexta-feira (24) no São João da cidade.

No vídeo, Zé Felipe alega que o atraso aconteceu porque ele fez uma ‘dobradinha’ (dois shows numa mesma noite) e acabou pegando trânsito entre Campina Grande, onde havia se apresentado, e Santa Luzia. Em seguida, ele manda um recado ao prefeito de Santa Luzia, José Alexandre, conhecido como Zézé.

“Ao prefeito eu gostaria de deixar bem claro que eu não saio de casa para brincar, eu largo minha filha, minha mulher grávida. Se você está acostumado a mexer com nego vagabundo, aqui é diferente, viu? Só não fui dentro de você porque graças a Deus meu pai me educou muito bem”.

Outro lado

Não conseguimos contato com o prefeito para saber o que teria motivado as desclarações do cantor Zé Felipe contra ele. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que o prefeito se manifeste, se assim desejar.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: