header top bar

section content

VÍDEO: Taty Girl interrompe show no São João de Campina Grande após homem agredir mulher no meio do povo

''Leva ele que a Maria da Penha ainda está em ativa. Leva ele! Leva ele! Covarde! Covarde! Bote um chifre nele. Corno! Safado!”, disse Taty Girl em reação no palco

Por José Dias Neto

09/07/2022 às 21h40

A cantora cearense Taty Girl interrompeu momentaneamente o seu show na noite desta sexta-feira (9), no São João de Campina Grande, no palco Genival Lacerda do Parque do Povo, para denunciar um caso de agressão contra a mulher que acontecia no meio do público. Taty Girl pediu a imediata ação da equipe de segurança e da Polícia Militar, que rapidamente agiram e prenderam o suposto agressor.

“Do lado direito, um homem batendo numa mulher. Não aceito, meu amor. Deixa eu só ver se é verdade. Olha como o pessoal da segurança é rápido, chegaram. Leva ele que a Maria da Penha ainda está em ativa. Leva ele! Leva ele! Covarde! Covarde! Bote um chifre nele. Corno! Safado!”, disse Taty Girl.

O suposto agressor foi conduzido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos em uma das delegacias da Polícia Civil. Ainda não foi confirmado se ele foi levado à Central de Polícia.

Taty Girl. Foto: Reprodução / Instagram

Na sequência do show, Taty Girl dedicou uma das músicas do repertório, “Dizem que sou louca”, à mulher que tinha sido agredida.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: